segunda-feira, outubro 15, 2012

Dia 15 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Se eu pudesse escolher um único livro até o final do ano eu escolheria Buffy the Vampire Slayer Season Eight, que na verdade é uma história em quadrinhos e que eu quero loucamente desde que descobri a existência dela (na semana passada!).
Eu estava revendo as temporadas de Buffy e Angel (não preciso repetir que eu adoro vampiros, certo?!) e quando assisti o último episódio de Angel fiquei louca porque não é propriamente um final, fica parecendo que ainda está faltando história. Ai frustrada com o final sem graça eu fui pesquisar sobre a série e descobri que tanto ela quanto Buffy tem uma continuação em quadrinhos. Desde então, não posso ser feliz enquanto não tiver os quadrinhos da Buffy (os do Angel também se alguém quiser me dar de presente!).
Eu já encontrei para vender no Amazon, são 8 quadrinhos (na versão copilada). Mas eu estava pesquisando mais e parece que lançaram esse ano uma versão deluxe, ai já quero essa também! hahaha
Também dá para achar para download na internet, inclusive a versão em português, mas eu continuo necessitando muito da versão impressa!

Fui olhar o que eu respondi no meme do ano passado (você pode ver aqui) para comparar. Eu não consegui o livro que eu queria, li o da biblioteca e tirei xérox das partes mais importantes. Mas acho uma pena não ter uma nova edição em português de “O processo ritual", de Victor Tunner. É uma leitura obrigatória para estudar qualquer tipo de ritual, as pessoas recorrem às bibliotecas ou às edições em outras línguas (eu comprei a minha em inglês pelo Amazon). Em resumo, é um livro que se lançarem uma nova versão em português eu vou comprar com certeza!

Nenhum comentário: